Melhores extensões para o Gnome

O GNOME é muito personalizável. Uma das formas mais simples de deixar ele do seu jeito é com as extensões. Veja abaixo como está meu sistema.

Através delas eu configuro meu sistema com alguns adicionais que facilitam o uso do dia a dia. Clique abaixo para acessar o Gnome Extensions:
https://extensions.gnome.org/

Minhas extensões favoritas


Confira abaixo a lista de extensões que não podem faltar no meu sistema. Clique no nome da extensão para ser direcionado a página de instalação.
Lembre-se que você deve permitir que o Firefox instale as extensões:

E você, qual extensão do Gnome que não pode faltar?
Adicionar no Google Plus

Sobre Unknown

Amante de tecnologia e de novidades, decidi compartilhar notícias e dicas, mas nunca o café.

2 comentários :

  1. boa noite! gostei muito da personalização que está na imagem inicial do post gostaria de deixar meu fedora igual, existe algum tutorial? sou novo na distro fedora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizei as extensões do artigo e o tema arc dark. Vou fazer um tutorial para ensinar a personaliza. Abraços.

      Excluir